Renato estava em companhia da esposa que sofreu lesões graves e foi levada para o Hospital Prado Valadares

image

O auditor fiscal do estado, Renato Alcântara de Andrade, 66 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), quando o veículo que dirigia, a caminhonete Hilux de placa JRK- 0702 /Salvador, bateu na lateral de uma carreta da empresa Rodoborges Express placa CUP- 7908 de Osasco-SP.

Renato estava em companhia da esposa Maria Lina Brandão Andrade, 61 anos, que sofreu lesões graves e foi levada para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete fazia a travessia da BR 116, no Trevo do Km 4, e não percebeu a presença da carreta que seguia na preferencial no sentido Jequié-Salvador. A carreta desceu uma ribanceira, chocando-se com um poste. O motorista sofreu leves escoriações.

Renato Alcântara é pai de três filhos maiores, tendo como irmãos o auditor fiscal do estado, Rafael Alcântara e o médico Romildo Alcântara Andrade, prefeito do município de Santa Inês. Com informações do Blog do Repórter Tatu/ Nildo Freitas

Compartilhe