O adolescente apreendido já possui antecedentes policiais e também já cumpriu medida socio-educativa,

image

A Policia Civil, através dos investigadores da 2 DP, sob o comando do Delegado Dr. Neuberto Costa, realizou no final da tarde de terça feira (11) diligencias no Bairro Bruno Bacelar, com o objetivo de investigar e prender uma quadrilha envolvida em assaltos e tráfico de drogas no bairro, sendo apreendido na operação policial o menor de iniciais E.A.S. de 16 anos, autor de vários roubos de motocicletas na cidade.

O adolescente apreendido pela Polícia Civil já possui antecedentes policiais e também já cumpriu medida socio-educativa, aplicada pela Justiça,no projeto A Varanda de onde saiu recentemente e voltou a cometer assaltos na cidade.

Na última segunda feira (10), o menor juntamente com outro individuo tentou roubar uma motocicleta, próximo ao CAIC em Conquista, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o menor,conseguindo desarma-lo.Em seguida os dois assaltantes tentaram fugir com a moto quando um deles  identificado pelo prenome de Wiliam morador do Bruno Bacelar foi atingido com um tiro e morreu no local.O outro menor foi atingido na perna, mas conseguiu fugir, sendo apreendido pela Polícia Civil nesta terça feira.

 Nildo Freitas/Com informações da Policia Civil

Compartilhe