O menor foi ouvido e confessou friamente como cometeu o homicídio

A Polícia Civil de Vitória da Conquista apreendeu no final da tarde da ultima sexta feira (7), o adolescente de iniciais J.V.B.R, de 16  anos, o menor é acusado de ser o autor do homicídio que teve como vítima o jovem RAFICK BRASIL ROCHA, de 19 anos, ele foi assassinado com 03 tiros na cabeça, no dia 20 de abril de 2010, no Bairro Urbis II.
O crime foi presenciado pela namorada da vítima, que prestou declarações sobre os fatos na 2ª Delegacia, onde o crime é investigado pela equipe de investigadores sob a coordenação do Delegado Dr. Neuberto Costa.
De acordo com o delegado o menor foi ouvido e confessou friamente como cometeu o homicídio, A Policia Civil representou pela internação provisória do menor, o qual deve sofrer medida sócio-educativa aplicada pela Justiça, conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), pelo período de internação de 03 anos.

A Polícia Civil informa que o menor é usuário de drogas, e tem envolvimento com a quadrilha de assaltantes  e traficantes do Bairro Santa Cruz, sendo suspeito da prática de vários roubos de motocicletas na cidade, que estão sendo investigados pela Polícia Civil.
ASCOM/POLÍCIA CIVIL/ NILDO FREITAS

Compartilhe