A disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas está deixando bairros da cidade a mercê dos traficantes

PORTO SEGURO -A disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas, em Porto Seguro, está deixando bairros da cidade a mercê dos traficantes.

A onda de tiroteios e toque de recolher teve início no distrito do Arraial d’Ajuda. Em seguida, os bandidos fizeram um arrastão no bairro Ubaldinão e durante troca de tiros entre gangues rivais chegaram a disparar mais de 100 tiros. Outro bairro que está no fogo cruzado é o Vila Vitória. No final do mês passado, a localidade foi invadida por bandidos que tocaram o terror no bairro.

Agora, segundo relatos de moradores, os bairros Mirante Caravelas e Cambolo também estão vivendo dias de medo e terror. Na semana passada, o boato de que os bairros seriam invadidos por traficantes fez o comércio fechar as portas mais cedo e muita gente ficou presa dentro de casa temendo ser vítima de uma bala perdida. “Lá em casa, depois do Jornal Nacional, ninguém sai nem para comprar pão”, contou um morador da Praça do Mirante, apavorado com os rumores.

Na última quarta, até os ônibus coletivos que circulam nesses bairros alteraram o itinerário para evitar entrar na suposta área de conflito. Do Bahia Dia Dia

Compartilhe