Uma operação policial numa casa de bingo localizado em área nobre de Guanambi resultou na prisão de 20 pessoas, entre funcionários e clientes, na manhã deste domingo (9). A ação, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, mobilizou diversas equipes de PMs.

Eles cercaram o edifício Metropolitan Residence, na Avenida Barão do Rio Branco. Na parte térrea desse endereço, onde funcionava a casa de apostas ilegais, os policiais apreenderam 23 monitores de computador, 30 CPUs, 5 aparelhos de TV, projetor de vídeo, DVDs e rádios.

A Justiça, por meio do titular da Vara de Feitos Criminais, Roberto Paulo Promhan Wolf, acolheu requerimento proposto pelo Ministério Público de Guanambi. O juiz determinou a apreensão de equipamentos, componentes eletrônicos, máquinas e demais instrumentos que estivessem sendo utilizados no estabelecimento.

A polícia não informou sobre apreensão de valores ou cheques. Os 20 presos não tiveram os nomes divulgados. Todos foram encaminhados ao Complexo Policial e indiciados com base no Código Penal Brasileiro. Do Blog do Anderson