Eunápolis – O empresário José Eduardo Bathomarco Lemos de 46 anos morreu de acidente automobilístico neste domingo (09) por volta de 14h00 no Km 596 da BR 101 próximo a Camacan.
 
 Aurora perdeu o controle da camionete que dirigia e chocou contra uma árvore, a polícia técnica de Itabuna o DPT estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.
 
Eduardo, filho de Betinho e Celeste, mais conhecido como “Aurora” por causa da padaria mais famosa da cidade de propriedade da família na década de 70 em Eunápolis, tinha uma vida empresarial, social e esportiva muita intensa na cidade, foi por vários anos presidente da Associação Comercial, era proprietário da Marcenaria Celeste e da loja de motos Day Un e participava também das competições de MotoCross em todo o estado tendo sido campeão por diversas vezes.
 
Vários parentes de Aurora estiveram no IML de Itabuna para tentar a liberação do corpo ainda neste domingo, mas sem êxito ele será transladado na manhã desta segunda-feira (10), para Eunápolis e será velado no Ginásio de Esportes daquela cidade. Do Radar Noticias
Compartilhe