WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


PF prende no Brasil um dos chefes das Farc


Sánchez foi preso durante operação antidrogas na Amazônia brasileira

 PF prende no Brasil um dos chefes das Farc

A Polícia Federal prendeu na quinta-feira (6), em Manaus, um importante membro da guerrilha Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), procurado pelo governo colombiano por envolvimento em sequestros, homicídios e extorsão. A informação só foi divulagada ontem (7) pela polícia brasileira e o Exército da Colômbia. José Luis Sánchez, apelidado de “Tatareto”, é considerado o subcomandante da Frente 22 das Farc.

Ele foi preso com outras oito pessoas e 45 quilos de cocaína durante uma operação antidrogas na Amazônia brasileira. Sánchez atuava no Brasil com uma identidade falsa, sob o nome de Daniel Rodríguez Horosco.

A identidade dele foi confirmada por meio de impressões digitais obtidas pelo governo colombiano, segundo confirmou o delegado de polícia Leandro Almada da Costa. As outras oito pessoas, uma delas irmão de Sánchez, também estavam no Brasil com identidades falsas.

A Polícia Federal negou que as Farc estejam atuando no Brasil. As autoridades dizem que Sánchez e seus companheiros estavam no País atuando exclusivamente no tráfico de drogas para financiar o grupo guerrilheiro, não com finalidades políticas.

Fonte: AE

1 resposta para “PF prende no Brasil um dos chefes das Farc”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia