Esquenta o clima de articulação política na Bahia, e Vitória da Conquista é um dos protagonistas mais importantes das eleições de 2010. A prova disto está em constantes visitas de autoridades influentes à cidade. Nesta Sexta (07) à noite o cenário local será de muita especulação e debate sobre o futuro do eleitorado baiano.

A atual presidente do PTB de Vitória da Conquista, ex-vereadora Irma Lemos, estará recebendo em sua residência o Deputado Federal e ex-Ministro de Integração Nacional Geddel Vieira Lima e sua comitiva, composta por: Senador César Borges, Presidente do PTB na Bahia Jonival Lucas, Presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima, Benito Gama, Eumar Nascimento, Presidente do PMDB local Hérzem Gusmão, vários vereadores de Conquista, líderes dos partidos de oposição na cidade, empresários, líderes religiosos e vários representantes de associações em Conquista.

O evento está marcado para às 19h na casa de Irma lemos e a imprensa está convidada para uma coletiva que será concedida pelo Deputado Geddel e Senador César Borges no aeroporto Pedro Otacilio, a partir das 18h, quando a comitiva desembarca na cidade.