O acidente ocorreu próximo ao bairro Novo Cabrália, que fica às margens da rodovia, e causou a morte do índio Edenilson dos Santos Oliveira, que residia na Aldeia de Coroa Vermelha

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Na madrugada deste sábado, 1º, uma moto que seguia de Coroa Vermelha em direção Santa Cruz Cabrália, pela BR – 367, foi para o acostamento da pista devido a chuva e ao tentar retornar à rodovia derrapou e colidiu com o pneu de um ônibus da empresa Brasileiro.

O acidente ocorreu próximo ao bairro Nova Cabrália, que fica às margens da BR, e causou a morte imediata do piloto da moto Edenilson dos Santos Oliveira, 24 anos, que era índio e residia na Aldeia de Coroa Vermelha.

As informações foram passadas ao “Bahia Dia Dia” por José Dílson, 20 anos, que ia na garupa da moto e sofreu pequenas escoriações.

Edenilson e Dílson eram amigos e trabalhavam no Hotel La Torre, localizado na Praia do Mutá, na divisa entre os municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, extremo sul baiano. Edenilson era casado e tinha um filho. Ele foi sepultado no cemitério indígena da Aldeia de Coroa Vermelha. Do Bahia Dia Dia

Compartilhe