A transferência foi realizada em sigilo, sob forte esquema de segurança

image

Mailton Ferreira Soares acusado de trafico de drogas no estado de Minas Gerais,que foi preso esta semana pela Policia Civil de Conquista foi transferido para o estado mineiro na quinta feira (29), por volta das 16h.A transferência foi realizada em sigilo, sob forte esquema de segurança, que contou com o apoio do GAT e investigadores da 2 CP. A transferência foi coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, já que o traficante era um dos homens mais procurados pela Polícia Mineira, e poderia ser resgatado pelos comparsas, já que o Presídio de Conquista alegou que não tinha condições de ficar temporariamente com a custódia do preso, por falta de segurança.


DELEGADOS_647949360.jpgMailton foi apresentado no Aeroporto de Conquista a equipe de policiais civis de MG, coordenada pelo Delegado Dr. Daniel, adjunto da Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem-MG, cuja equipe aguardava o acusado num jatinho da propria Polícia Civil de Minas Gerais.

A quadrilha que Mailton liderava foi a responsável pelo toque de recolher, ocorrido no início do mês de abril, por 07 dias, na região metropolitana de Belo Horizonte, que teve escolas e comércio fechados e ônibus incendiados por ordem dos traficantes.MAILTON_22_229137653.jpg

ASCOM/POLÍCIA CIVIL