Moradores do bairro Ubaldinão, subúrbio de Porto Seguro, passaram momentos de medo na noite desta quarta-feira (28). Pelo menos 15 homens, fortemente armados, invadiram a comunidade e promoveram um verdadeiro ‘arrastão’. Eles saquearam as pessoas que andavam pelas ruas e atiraram para todos os lados. O saldo foi negativo: duas pessoas mortas e uma ferida gravemente. A polícia suspeita que haja outros dois mortos, mas as buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira (29). ‘Foram mais de 100 tiros. Fiquei desesperada, orando dentro de casa e correndo de um lado para o outro, sem saber o que fazer para não ser atingida’, contou uma morada, que pediu para não ter o nome divulgado. As mortes aconteceram na Rua Rafael Queiroz e as vítimas foram identificadas como Abraão Alves Souza, 17 anos, e Rubinei Peixoto Oliveira, 28 anos.

O ferido foi levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e ainda não teve o nome divulgado. Rubinei trabalhava de gari e coletor na prefeitura local, não tinha ficha criminal. Ele estava em frente à casa de um amigo, e ainda tentou correr para o quintal, mas acabou sendo morto perto de um muro. O Jovem Rubinei, segundos Informações era da cidade de Itagí e era Bastante Conhecido na Cidade.
A polícia de Porto Seguro ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas suspeita que o bairro tenha sido invadido por bandidos de outra localidade. Com Informações do RADAR64. Do Jequié Urgente