A Prefeitura de Cruz das Almas inicia nesta segunda-feira (26/04) o prazo de inscrição dos candidatos interessados em participar do Concurso Público para preenchimento de 207 vagas distribuídas em 18 cargos.
As inscrições, conforme o Edital do Concurso Público, começam dia 26 de abril e seguem até 14 de maio. As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, na Rua 31 de Março, Centro, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h.
O candidato interessado em participar do Concurso Público deve se dirigir ao posto de inscrição, pagar a taxa (varia de R$ 20,00 a R$ 30,00, dependendo do cargo desejado), preencher o manual e apresentar o original CPF e da Carteira de Identidade, que pode ser substituída pela Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação.

O Concurso Público vai preencher vagas nos cargos de agente de endemias, guarda municipal, professor das séries iniciais, professor de espanhol, professor de educação física, auxiliar de creche, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, agente de trânsito, técnico de laboratório, auxiliar de consultório dentário, técnico em vigilância epidemiológica, copeiro, instrutor de informática, operador de retroescavadeira, operador de máquinas, operador de motoniveladora e terapeuta ocupacional.

As provas objetivas acontecem no dia 13 de junho. Os locais serão definidos após o período de inscrição. A íntegra do Edital pode ser encontrado no site www.seletaconsultoria.com.br.

Do Recôncavo Noticias

Compartilhe