Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (24) no bairro de Ilha Amarela, na rua Boa Vista. Segundo informações da polícia, as vítimas ainda não foram identificadas e a causa da morte também será investigada. Duas viaturas foram encaminhadas para o local e os corpos ainda não foram levados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR).
A polícia ainda deve investigar os autores do crime. Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Periperi) estão com a ocorrência para realizar as investigações. Os policiais disseram que os corpos foram encontrados próximo a um campo de futebol.

Violência
De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), nas últimas 24 horas foram registrados cinco homicídios na capital baiana. Já nesta manhã de sábado, o órgão teve registro de cinco corpos.

Três deles foram encontrados no bairro de Ilha Amarela, onde a polícia registrou um triplo-homicídio. Um outro corpo foi encontrado em São Tomé de Paripe e também em Fazenda Grande 3. Todos foram mortos a tiros.

Ocorrências
Depois da Paralisação Nacional dos Policiais Civis do Brasil, a Polícia Civil voltou a fazer registro de ocorrências na manhã deste sábado (24). Na sexta-feira, apenas funcionava os serviços de flagrantes e remoção de corpos de vítimas de morte violenta, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc).

Do Correio da Bahia

Compartilhe