Os moradores da rua Santa Isabel no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Vitória da Conquista,sudoeste baiano, foram surpreendidos por um tiroteio na manhã desta sexta-feira (23). As pessoas que estavam no local disseram que os bandidos que faziam uma perseguição a um homem não identificado passaram pela rua atirando.Uma pessoa que passava foi baleada.

Paulo Sérgio de Oliveira de Araújo, de 33 anos, foi atingida no peito. A polícia militar esteve no local logo após o crime, e o caso ainda não está sendo investigado pela polícia civil, que decretou hoje uma paralisação de 24 horas. As diligências foram suspensas esta manhã em uma mobilização é nacional.

Várias pessoas que procuraram o distrito integrado de Segurança Pública nesta manhã não puderam registrar queixas. Apenas os serviços de levantamento cadavérico e prisões em flagrante estão sendo realizados. Segundo o sindicato, a paralisação é pela aprovação de três emendas constituicionais. As informações são da TV Sudoeste?Blog do Anderson

Compartilhe