Um acidente entre dois ônibus na BA-523 por volta das 19 horas desta quinta-feira (22) deixou 33 pessoas feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um ônibus da empresa Expresso 2001 bateu na lateral do outro veículo da WB da Mata no entroncamento que dá acesso aos município de São Francisco do Conde e Candeias, a 60 km de Salvador.

De acordo com a PRE, o ônibus da Expresso 2001, que seguia para Camaçari, não teria conseguido frear e bateu de frente na lateral do outro veículo, que fazia o contorno para seguir para Santo Amaro. A maior parte das vítimas estaria no veículo que bateu de frente. Não houve vítimas fatais.

Os passageiros que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Medicina Humana, em Candeias. Os que sofreram escoriações leves foram medicados e liberados. Alguns serão submetidos a exames Raio-X para detectar lesões mais graves. O motorista do ônibus Expresso 2001 ficou com a perna presa entre as ferragens, fraturando as duas,  e ficará sob observação no hospital.

Correio

Compartilhe