Para o delegado Rafael Zanini, que investiga o caso, o suspeito de ter cometido o crime teria tentado atrapalhar o trabalho da polícia

PORTO SEGURO – A polícia continua investigando o crime ocorrido na última sexta em Trancoso, distrito de Porto Seguro, que culminou com a morte da técnica em enfermagem Antônia Maria Alves de Souza, 27 anos.

Para a polícia, o professor de capoeira Ricardo Fonseca de Oliveira, 35 anos, que é proprietário da pousada onde a vítima morava, é o principal suspeito de ter matado a jovem estrangulada. Ele nega o crime.

Segundo o delegado Rafael Zanini, titular da delegacia do Arraial d’Ajuda, que comanda as investigações, quando ele chegou ao local do crime e pediu as chaves para abrir um cômodo do pousada, Ricardo teria dito que não sabia onde estava a chave. A polícia arrombou a porta do aposento e encontrou no seu interior os objetos pessoais da enfermeira. O suspeito teria afirmado antes que a vítima teria deixado a pousada. No entanto, seus pertences estavam num quarto, o qual só o acusado tinha a chave.

Ainda segundo Zanini, o dono de um veículo alugado por Ricardo, no dia seguinte ao crime, relatou que o suspeito teria ido cedo a sua casa insistindo para alugar o carro. Ele teria ficado desconfiado, pois era a primeira vez que Ricardo alugava carro e estava, segundo ele, muito ansioso.

O delegado não confirma a versão de que Ricardo teria usado o cartão de crédito de Antonia Maria para comprar sacos de lixo num mercado no centro de Trancoso. O dono do mercado será ouvido nas próximas horas.

Bahia Dia Dia

Compartilhe