Um homem matou a filha de cinco meses esfaqueada e nesta quarta-feira em Olinda, Pernambuco. O criminoso ainda tentou esfaquear a esposa e o enteado por causa de uma briga com a mulher.
De acordo com a reportagem da Band de Recife, Iran Rodrigues do Nascimento, de 42 anos, ficou inconformado com o pedido de separação da parceira depois de uma briga do casal. Nesta quarta-feira, o acusado pediu para ver a filha, quando teve outra discussão com Edna Arlinda da Paz, de 40 anos.
Ele esfaqueou a bebê até a morte e ainda tentou matar o enteado, de 11 anos, e Edna. Ao tentar fugir, Nascimento foi perseguido pelos vizinhos e espancado. A polícia chegou e o prendeu em flagrante.
Todos foram encaminhados para o Hospital da Restauração, em Águas Compridas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem de 11 anos já teve alta e a mãe está internada em estado estável.

Segundo a polícia civil, Iran também foi internado e assim que sair do hospital será preso em flagrante por homicídio e dupla tentativa de homicídio.

Redação: Bárbara Forte

e-Band