Pelé, Maradona e Zidane posaram juntos para a foto da nova campanha publicitária da marca de luxo francesa Louis Vuitton. Os ex-jogadores foram fotografados pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz jogando pebolim (totó) em uma cafeteria de Madri no último dia 9 de março.

Segundo o Globo Esporte.com, os publicitários da Louis Vuitton demoraram um ano para coordenar as agendas de Pelé, Maradona e Zidane. Mas finalmente, por ocasião de uma viagem da seleção argentina à Alemanha para disputar um amistoso, os responsáveis da campanha puderam juntar as três lendas do futebol, que juntos marcaram mais de 1,5 mil gols.

Reunidos no café Maravillas da capital espanhola, a foto mostra Maradona no comando dos jogadores vermelhos do pebolim contra Zidane manejando os brancos, enquanto Pelé acompanha a cena.

Arnault assegurou que Maradona foi o que impôs mais condições para fazer a foto, ‘fiel a sua lenda’. Pelé ‘assume perfeitamente seu status de lenda’ e Zidane, ‘naturalmente tímido, se mostrou muito profissional’, indicou o assessor.

Os três falaram de futebol em inglês, lembraram suas carreiras, seu grandes jogos e o futebol atual.  No final, Zidane e Pelé disputaram uma partida de totó. Para saber quem ganhou, a Louis Vuitton divulgará a notícia em seu site na próxima sexta-feira.

Correio

Compartilhe