“Esse time do Santos tem tudo para fazer história”. A previsão do técnico Dorival Júnior sobre o futuro do Peixe, antes mesmo da segunda semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo, parece que demorará menos do que o esperado para acontecer.
Nesta segunda-feira, o novo show dos jogadores santistas, especialmente de Neymar, e a classificação para a decisão do Estadual, ganharam destaque no site oficial da Fifa. “Em casa, os Meninos da Vila mostraram quem é que manda. Superior desde o início, a equipe de Dorival Júnior deu outro de seus já tradicionais shows e venceu por 3 a 0, garantindo vaga na final com sobras”, diz a reportagem.
A nova paradinha de Neymar contra o experiente Rogério Ceni – marcou um gol desta forma no jogo do turno, em Barueri -, também mereceu destaque do site oficial da entidade máxima do futebol mundial.

“Neymar confirmou a excelente forma e voltou a brilhar com dois gols – um deles em pênalti com paradinha, o segundo neste ano para cima de Rogério Ceni – e arrancadas quase imparáveis”, elogia a matéria.

A Fifa cita de forma rápida em seu texto que as brincadeiras dos santistas no banco ilustra o “espírito de equipe que tem tudo para terminar em título” e lembra que, ao eliminado São Paulo, resta “se preparar para o duelo decisivo da Libertadores”, quarta, contra o Once Caldas, da Colômbia.

IG

Compartilhe