WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Ministério Público do DF denuncia ex-governador Joaquim Roriz


O Ministério Público do Distrito Federal denunciou na terça-feira à Justiça o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), que lidera as pesquisas para o governo local. Os promotores acusam Roriz de improbidade administrativa.

O Ministério Público concluiu que o então presidente do BRB, Tarcísio Franklin, aliado de Roriz, autorizou o desconto irregular de um cheque do Banco do Brasil (BB) no valor de R$ 2,2 milhões emitido em benefício de Nenê Constantino.

O cheque foi sacado na tesouraria do BRB, sem garantia de que tinha fundos e sem que a operação fosse comunicada ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras. O dinheiro foi dividido entre Joaquim Roriz e o empresário Nenê Constantino, conforme apontaram escutas telefônicas da Operação Aquarela, da Polícia Civil, em 2007.

 

Na ocasião, Roriz, então senador pelo PMDB, explicou que o dinheiro que recebera, no valor de R$ 270 mil, era um empréstimo para a compra de uma bezerra. A versão não convenceu e Roriz foi obrigado a renunciar para não perder o mandato.

Agência Estado

1 resposta para “Ministério Público do DF denuncia ex-governador Joaquim Roriz”

  • Julio cesar disse:

    vcs viram esse cumplice do misael bispo na Sonia Brao? pois tudo q ele falou ali foi só mentira cabeluda. pois ja está tudo comprovado que foi ele eo amigo dele Misael que matou com crueldade a Mercia Nakashima. A Sonia Brao acredita em tudo que falam no programa dela. pode prestar atençao que tudo ela concorda. é uma apresentadora sem TEMPERO ALGUM, AINDA TEM UM SALARIO DE 600 MIL POR MES, BRINCADEIRA VIU…
    MAS O QUE VCS ACHAM QUEM MATOU A MERCIA? EU NAO TENHO DUVIDA NEM UMA. ME FALA AI…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia