Mais de 20 igrejas estiveram representadas no evento que ficou marcado nos corações dos batistas do oeste baiano. Foram três dias edificantes com louvor, oficinas e deliberações que elegeram a nova diretoria da associação da região.

Com o tema “É Tempo de Agir!”, o congresso contou com centenas de pessoas que lotaram o templo da Primeira Igreja Batista em Barreiras, onde ouviram mensagens impactantes e desafiadoras que estimularam líderes a plantar igrejas multiplicadoras. Pr. Marcos Azevedo, missionário de Missões Nacionais na cidade baiana de Barra da Estiva, esteve presente, sendo convidado como orador.

Aproveitando a presença dos pastores da região, a missionária Aidete Brum apresentou os novos diretores do Lar Batista David Gomes: pastor Eliel Pinho Gonçalves e  Haydée Gomes Silva Pinho Gonçalves. O culto de posse do casal acontecerá no dia 30 de abril, às 18h, nas dependências do lar.

Ao final da programação, pessoas entregaram suas vidas ao Senhor e dois casais se apresentaram para serem missionários de Missões Nacionais. “Foi realmente impactante a maravilhoso os momentos que passamos aqui. Esse congresso ficará registrado em nosso coração”, comentou o pastor Eliezer Perruci, pastor da PIB de Irecê, BA.

JMN

Compartilhe