FMA 2010: Jocum Almirante Tamandaré

Temos observado em nossas comunidades, igrejas e na vida social que traumas e distúrbios emocionais tem afetado a propagação do Evangelho, como também, impedindo que as pessoas vivam uma vida abundante. Diante dessa demanda, a escola de Fundamentos do Ministério de Aconselhamento – FMA se propõe a equipar e preparar pessoas para lidarem com essa realidade.

O foco dessa escola é treinar pessoas com habilidades para lidar com relacionamentos sejam pessoais, familiares ou sociais. Com essa escola, você terá fundamentos firmes e ferramentas para trabalhar com outras pessoas, sendo você um missionário, líder de ministério ou pastor.

Nosso desafio como cristãos é proclamar o poder do evangelho para trazer cura e restauração, focalizando uma vida abundante para o individuo como um todo. Pensando nisto, a base de Jocum Almirante Tamadaré-PR oferece a Escola de Aconselhamento, que, em 2010, começará a partir de 8 de Novembro indo até 4 de Fevereiro de 2011.

Mais informações:
Jocum Almirante Tamandaré-PR
Fone: 55 |41|3657 2708
escoladeaconselhamento@yahoo.com.br
crisbettini@yahoo.com.br

Comunicação JOCUM Brasil

JOCUM BRASIL Comunicação trabalha para conectar você ao mundo missionário, e é entre outras coisas responsável por este Website.

Compartilhe