Raimundo de Jesus Ramos, 39 anos, foi encontrado morto por volta das 16h30 desta quinta (8), em Feira de Santana, a 107km de Salvador. Ele estava desaparecido desde a manhã, quando caiu em um riacho no Conjunto Feira X durante uma forte chuva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Raimundo foi arrastado pela correnteza e encontrado no Conjunto Viveiros, localidade vizinha. De acordo com o Acorda Cidade, a esposa dele informou que ele estava ido para a casa do irmão e desequilibrou-se da ponte do riacho.

Manifestação

Moradores do bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, fizeram uma manifestação na tarde de hoje, na Avenida Presidente Dutra, sentido Feira-Salvador, por conta das perdas provocadas pela chuva. Segundo a TV Subaé, devido aos alagamentos, algumas pessoas estão desabrigadas.

Os manifestantes queimaram pneus na via e deixam o trânsito lento no local. Outras localidades como Avenida Riachuelo, rua Petronílio Pinto, Cidade Nova, Feira X, Viveiros, Feira IX, Parque Ipê e Loteamento Vila Verde também foram afetadas. O canal da avenida Padre Anchieta chegou a transbordar durante a manhã.

Correio da Bahia