WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Evangélico Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é atração no Programa do Ratinho


Vai ao ar dia 8 de abril no programa do Ratinho no SBT uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Após 18 anos sem falar com a imprensa, Guilherme irá revelar detalhes sobre o crime e como superou o ódio das pessoas.

 Evangélico Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é atração no Programa do Ratinho

Ao saber que Guilherme seria entrevistado, Glória Perez demonstrou indignação em postagens no twitter. Ela escreveu sobre o passado do ex-ator e o chamou de psicopata. Em uma postagem ela escreveu: “Psicopatas não têm remorso nem sentimento de culpa”.

A autora também revelou ter descoberto, juntamente com outras pessoas, que Guilherme teria sido “garoto de programa”. Em uma postagem do dia 4 de abril, Glória disse que ser pastor é fim de carreira para psicopatas, se referindo à conversão de Guilherme. “Com todo o respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos virar pastor”, escreveu Glória. “Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.

Em entrevista publicada em 2006 pela Folha de São Paulo, Guilherme de Pádua disse que ao ser preso pensou em se suicidar, porém foi tratado com cordialidade apenas pelos evangélicos que estavam presos. Quando era transferido de presídio ou quando ia a julgamento uma multidão o acompanhava fazendo xingamentos. Guilherme contou na entrevista que o Evangelho foi a sua única saída, pois sempre encontrava pessoas dispostas a pregar o amor e a paz.

Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, porém cumpriu um terço da pena e foi libertado há sete anos. Ao ser liberado voltou para Belo Horizonte, sua cidade natal, e hoje freqüenta a Igreja Batista da Lagoinha e trabalha na informatização do templo.

Fonte: Gospel+
Com informações de Creio

8 respostas para “Evangélico Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, é atração no Programa do Ratinho”

  • Elvis disse:

    Normal. Tudo quanto é lixo, depois de aprontar todas, matar, estuprar, roubar, etc…”vira” evangélico…e a parte mais hipócrita da sociedade o perdoa como se nada tivesse acontecido…Quem o defende, independente da religião, com certeza não teve um parente assassinado.
    Crer que a “conversão” de um assassino seja derradeiro parasua absolvição é pura hipocrisia.
    Se fosse tão fácil assim, Deus estaria sendo injusto com os bons…

  • Alessandra disse:

    Na verdade “isso” não é evangélico, ele se diz evangélico e frequenta igreja evangélica pra tentar ofuscar o seu passado obscuro… é um lobo vestido de ovelha. Entre os católicos também existem lobos… Rotular ou generalizar é estupidez.

  • luis carlos disse:

    é isso ae minha gente….”CERTOS CRENTES SÃO COMO DALMATAS CHEIOS DE MANCHA NO PASSADO”.. e esse ae é mais um pcicopata q tentando enrolar os fiés inludidos.

  • Marcos disse:

    Estranho criticarem tanto o Guilherme, e não cobrar os motivos que levaram a Daniela, uma mulher casada, a se encontrar com ele.
    Psicopatas não matam apenas uma pessoa.
    Só porque ela era filha de Glória Perez, ficam condenando-o?
    E, de mais a mais, antes arrepender-se e “virar” evangélico do que não aprender NADA com o sofrimento e continuar a mesma pessoa.

  • Pericles A. R. de Toledo disse:

    “As pessoas mexem comigo porque sabem que eu sou inofensivo”. Uma pessoa que mata por motivo torpe não é “inofensiva”. Está, no momento, numa “posição inofensiva”, isso sim.Em nenhum momento esse “senhor” deixa de “se queixar”. Parece que ele é a vítima. Em nenhum momento esse “senhor” sofre esta repulsa da população de maneira “conformada” de quem aceita a repulsa que merece.Isso é “arrependimento” ? Em nenhum momento lembra que a vítima é Daniela e não ele…Psicopata !

  • Pericles A. R. de Toledo disse:

    Meu Deus do céu. O cara matou a moça ! Por motivo torpe ! “Motivos que levaram Daniela, uma mulher casada, a se encontrar com ele”.Esse psicopata também era casado, esqueceu-se ? Perguntaria de volta: “Que motivos levaram esse psicopata, um homem casado, a se encontrar com Daniela” ? Pimenta nos olhos dos outros é refresco !”Que motivos levaram a Paula Thomaz estar presente nesse “encontro” ? Lembre-se que Daniela foi morta com a cumplicidade da mulher deste monstro.Esse patife mentiu, no início, dizendo que “tinha um caso com Daniela”. Todo o Brasil sabe que eram “macumbeiros” e o desgraçado se sentia “profissionalmente prejudicado” pelo simples fato do “personagem” dele ter que sair da novela pois Glória Perez tencionava acabar com o namoro das duas personagens por força do próprio enredo. Por isso, esse miserável ficava a mandar “bilhetinhos” para o camarim da Daniela, querendo falar pessoalmente com ela sobre a novela ! Ela mesma se queixou a camareira, da seguinte forma: “Esse rapaz está confundindo as coisas”. Como é que alguém pode se sentir prejudicado somente porque o seu personagem chegou ao fim no enredo de uma novela ? Quer dizer que a novelista é obrigada a manter o personagem até o fim só para não “prejudicar” o ator, que queria aparecer mais tempo ? Me poupe…Isso é motivo para se matar a filha da novelista ? Por que esse desgraçado não matou então a própria novelista ?

  • Pericles A. R. de Toledo disse:

    Psicopatas não matam só uma pessoa ? Psicopatas matam quando sentem que não vão ser descobertos. Esse desgraçado só foi preso por que foi visto junto com a mulher no local do crime por um advogado que estranhou e chamou a polícia. Por pouco esse desgraçado não escapou a justiça.

  • Pericles A. R. de Toledo disse:

    “Entre os católicos também existem lobos”.Existem ! Mas só um detalhe: Os católicos não ficam a promover assassinos confessos que tiram a vida de mulheres indefesas. Promovendo covardes, pederastas enrustidos que não prezam a estupenda figura da mulher, nossas mães, irmãs, filhas e esposas. Matar uma moça, que horror, que covardia, que torpeza !
    Existem os desgraçados dos padres homossexuais FDP que a igreja acoberta devido a esta merda de segredo de confissão e conselho presbiteral onde o clero católico tenta lavar a roupa suja dentro de casa. Mas é diferente de promover assassinos com a finalidade de “fabricar” falsos testemunhos de falsas conversões para angariar mais fiéis para obter mais lucro dos dízimos às custas de vocês trouxas que se acham na obrigação de pagar um dízimo de uma leitura deturpada das Sagradas Escrituras. Dízimos esses devidos aos levitas e não a cristãos. Pelo menos os católicos não tem essa interpretação errônea e dá quem quer. O quanto quer e se quiser não dá coisa nenhuma.O dízimo católico nunca foi 10 % é uma quantia qualquer que se dá dentro ou fora do culto católico que é a missa.Vocês trouxas ficam a enriquecer essas igrejolas de merda onde qualquer “borra botas” se intitula “pastor”, sem nenhum preparo e erudição para interpretar legitimamente a Palavra de Deus.Achando que o Espírito Santo vai ensinar essas bobagens que ficam a repetir, nos mesmos versículos, sem nenhum esforço da parte de quem interpreta como se Deus fosse obrigado a ser escravo da vontade de vocês, tentadores de Deus no deserto como o foi satanás.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia