Milhares de pessoas comemoraram a decisão da Câmara Municipal nas ruas da cidade. Até o líder do governo votou a favor da criação da Comissão Processante
Apartamento da filha do presidente Lula é invadido por ladrões em Florianópolis

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Na sessão desta terça, 6, vereadores do município de Santa Cruz Cabrália aprovaram por unanimidade (7 votos a 0) o pedido de “impeachment” do prefeito Jorge Pontes (PT).

Até o vereador Luciano Pontes Monteiro, que é líder do governo, votou a favor da abertura da criação da Comissão Especial Processante (CEP) que investigará as denúncias de corrupção na administração petista.

Milhares de pessoas comemoraram a decisão da Câmara nas ruas da cidade.

A Comissão Processante foi formada logo após a votação sendo composta pelo vereador Israel Marinho Pairana (presidente), vereadora Nilcélia Carvalho (relatora) e Sinvaldo Ferreira Viana (membro).

As denúncias foram apresentadas pelo ex-vereador Gilbernom Laranjeira de Cerqueira, conhecido como Gil, e destacam-se a aquisição irregular de terreno para a implantação de aterro sanitário e aquisição de material escolar que, segundo a denúncia, teria custado aos cofres públicos mais de R$ 130 mil, no entanto o material adquirido jamais foi entregue nas escolas do município.

Bahia Dia Dia