Um professor de judô foi preso, no sul do estado, acusado de pedofilia, ele dava aulas em uma academia no centro de Itabuna. No apartamento dele, estavam uma adolescente de 13 anos e uma menina de 11 anos, alunas dele. Outra adolescente também confirmou a denúncia de abuso sexual.

Ruy Dias Freitas, de 51 anos, foi preso em flagrante. Ele é professor de judô há mais de 14 anos e dava aulas para crianças e adultos em uma academia no centro da cidade. De acordo com a polícia, ele foi preso no apartamento dele em companhia de duas menores.

Ainda segundo a polícia, a denúncia foi feita pela tia de uma das vítimas que teria voltado para casa e percebeu que a sobrinha não tinha chegado até às 23h30.

Alguns vizinhos disseram que o professor quase não saía do apartamento. Ruy Dias está preso em uma cela improvisada no Complexo Policial de Itabuna e nega as acusações.

A polícia ouviu ainda outra garota, que confirmou a denúncia. Segundo elas, além de manter relações sexuais o professor ainda oferecia dinheiro e exibia filmes pornográficos para as adolescentes.

Ibahia

Compartilhe