Um deslizamento de terra, ocorrido por volta das 21h45 desta segunda-feira, 5, em razão de forte chuva, deixou um saldo, por enquanto, de três pessoas mortas e 12 feridas no Morro do Borel, região da Tijuca, na zona norte do Rio. Uma pessoa estaria desaparecida.

Até as 2 horas desta terça-feira, 6, os corpos não haviam chegado ao Instituto Médico Legal (IML), cujo prédio foi parcialmente invadido pela água, segundo um funcionário. Duas das vítimas estão identificadas, são elas: Ana Marcelle Barbosa, de 5 meses, e Francisca Bezerra de Souza, uma idosa de idade ainda não informada. A terceira pessoa morta é uma adolescente de 16 anos. Os feridos, entre eles dois com fraturas, foram encaminhados para o Hospital Geral do Andaraí.

 
 

A região norte da cidade foi a mais castigada pela chuva, que teve início por volta das 16 horas. Os bairros mais afetados foram Andaraí, Tijuca, Lins de Vasconcellos, Ilha do Governador e São Cristóvão. Pelo menos 50 ocorrências relativas à chuva chegaram ao Centro de Operações dos Bombeiros até o final da noite.

Último Segundo

Compartilhe