Em meio a chuva, motorista de carreta perdeu o controle da direção

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (04.04) matou quatro pessoas e deixou outras seis gravemente feridas, na Rodovia Marechal Rondon, próximo a Agudos.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h50.

Um Ford EcoSport azul  de São Paulo e um Audi prata  de Agudos bateram contra uma carreta, Scania de Jandaia do Sul, estado do Paraná que transportava soja.

O motorista da carreta, Douglas Cesar Barbieri , que seguia no sentido capital  interior, perdeu o controle da direção, invadiu o gramado central e a pista contrária. A carreta tombou e ficou atravessada na pista, na altura do Km 330. a carga de  27 toneladas de soja à granel ficou esparramada na pista.

Estava chovendo no momento do acidente e a   motorista do Audi,  Ivonete Torres da Silva, de  32 anos,  de Agudos, não conseguiu frear e bateu na carreta. Logo em seguida  o motorista do Eco Esporte,  Edvaldo de Oliveira Dutra,  de 69 anos (conquistense), residente em São Paulo, também bateu. Os dois condutores morreram na hora.

Também morreram outros dois ocupantes do Ecosport, Zildine de Oliveira Machado Dutra, de  58 anos (conquistense) e  Euvira Maria Lima Meira de 27 anos. Ficaram feridos com gravidade os passageiros:  Bráulio de Oliveira Machado Dutra, de  27 anos e Dioney Junia Oliveira Machado Dutra, de 26 anos,  (ambos filhos do casal de Vitória da Conquista).

No Audi conduzido por Ivonete Torres da Silva, que morreu no local, viajavam outras quatro pessoas , todas de Agudos, que ficaram gravemente feridas: três adolescentes de iniciais KFS de 11 anos, JTS de 17 anos e FSB de 14 anos, além de RS, que não teve a idade informada. Todos foram conduzidos para o hospital de Base em Bauru, onde permanecem internados.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

94fm.com.br

Compartilhe