08 presos fugiram da carceragem do Complexo Policial de Itapetinga por volta dás 21:00 h. do Domingo (04), entre os fugitivos vários envolvidos com o tráfico de Drogas.
Os detentos serraram as grades das celas onde estavam trancados e depois serraram as grades que davam acesso à outro pavimento de carceragem do Complexo Policial. No outro pavimento os fugitivos saltaram os Muros do Complexo utilizando de uma corda feita com lençóis amarrados (tipo Tereza). Saindo, tiveram acesso ao muro da ESCOLA POLIVALENTE na Nova Itapetinga. Saltando os muros da escola, os bandidos saíram em frente ao Colégio Rosalina Vesper de Sousa, fugindo em Direção Ignorada.
Os fugitivos para serrar as grades utilizaram de uma pequena serra de cano, enrolada sobre uma escova… e em poucas horas conseguiram romper várias barras de ferro da carceragem.
A Policia Civil, juntamente com a Polícia Militar, realizou operações por toda a noite no intuito de recapturar os fugitivos. Momentos após a fuga foi recapturado EDEILTON BARBOSA DOS SANTOS.
FUGITIVOS DO COMPLEXO NO DOMINGO (04)
1. RUBENING SAMPAIO OLIVEIRA – Preso por Tráfico de Drogas…
2. PAULO CÉSAR ANTÔNIO DOS ANJOS – Preso por Tráfico de Drogas 3. LUSMAR SILVA SAMPAIO – Preso por Tentativa de Homicídio em Itambé
4. DIEGO COSTA SILVA “PAULISTA – Preso por Arrombamentos
5. EULER DA SILVA FILGUEIRAS “EULER PERNINHA” – Preso por Estupro (responde por homicídio, furtos e roubos)
6. ANDRÉ MONTEIRO DE CARVALHO – Preso por porte de arma e resistência à Prisão
7. LUIS MÁRIO MACHADO ROCHA – Preso por Tráfico de Drogas.
8. EDILTON BARBOSA DOS SANTOS –- Recapturado.
(clique na imagem para ampliar)

 Nas fotos podemos verificar a verdadeira realidade da carceragem do Complexo Policial de Itapetinga, as câmeras não funcionam no serviço de vigilância e também não identificam a real situação dos presos.

Itapetinga agora

Compartilhe