A Prefeitura de Vitória da Conquista promove, no dia 10 de Abril, a III Conferência Municipal de Esporte e Lazer. O evento, que tem como tema “A força do esporte transforma a realidade”, será uma oportunidade para avaliar as políticas públicas de esporte e lazer desenvolvidas na cidade, discutir os temas conjuntamente e elaborar propostas para a Conferência Estadual.

Durante a conferência municipal, serão escolhidos os delegados que vão participar da etapa estadual. Para cada dez participantes deve ser escolhido um delegado. De acordo com o coordenador de Esportes, Hudson Castro, “as conferências têm tido um papel importante para o estabelecimento de diversas políticas públicas voltadas para o esporte. É o caso do Programa Segundo Tempo, da Bolsa Atleta e de diversas ações de valorização dos profissionais e de incentivo ao esporte nas escolas e comunidades”.

Desportistas, educadores, membros de clubes, academias, entidades recreativas e toda a população conquistense está convidada para a Conferência Municipal que será realizada no auditório da Agência de Desenvolvimento, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 784, Bairro Jurema, a partir das 8h.

SECOM/PMVC

Compartilhe