WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Bahia: Presa quadrilha que provocava acidentes para saquear carretas


Doze homens foram presos – outros dois, apontados como chefes da quadrilha, estão foragidos – no distrito de São João do Paraíso, a 20 km do município de Mascote (a 544 km de Salvador), no sul baiano. Eles são acusados de provocar acidentes com carretas e caminhões na BR-101 para saquear as cargas.

Estão presos, na delegacia de São João do Paraíso, Weslei dos Santos, 29, vulgo Lezinho; Edmilson de Jesus, 32; João Batista Souza Matos, 32; Manoel Viana Cardoso; e Misael Teles Barreto, 37, que foi identificado em diversas fotos feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) saqueando cargas. Misael é irmão de um dos apontados pela polícia como chefe da quadrilha, Neilton Teles Barreto, o Fanu. Os outros detidos foram liberados nesta sexta-feira, 26.

A polícia vinha investigando a quadrilha desde o final do ano passado e descobriu os acusados na manhã da última quinta, quando ocorreu um acidente. Um caminhão, dirigido por Washington Luiz Costa, 45, e uma carreta, por Juscelino Pereira de Araújo, 63, colidiram. Na colisão, o motorista da carreta morreu. Segundo informações do delegado Jackson da Silva, a quadrilha chegava a colocar óleo na pista para que as carretas e caminhões tombassem e as cargas fossem roubadas. No acidente de quinta, havia muito óleo na pista.

A Tarde

7 respostas para “Bahia: Presa quadrilha que provocava acidentes para saquear carretas”

  • rafael disse:

    olha sou de paraiso, aqui essas carretas viram aqui na pista por conta propria do motorista tbm por fato da pista ser nova naum gostei dessis jornalista i policiais ter falo que os moradores da qui estão jogando oleo na pista, issu culpa tbm dos caminhoneiros que nao conhecem a estrada e andam correndo por ser uma rodovia muito perigosa……..rox

  • michele disse:

    eu acho quer ainda tem quer prender os donos dos supermecado de são joão do paraiso que ai estar a verdadeira quadrilha…

  • claudinha disse:

    fui paciar na cidade de são joão do paraiso pacei 15 dias lá.
    durante esses 15 dias virou 1 carreta de chocolate dois dias depois virou uma carreta de do danone e depois virou mais uma de butijão e outra de frios e frangos.
    enquanto isso a policia de são joão do paraiso com os donos dos mercados tiravam td pra depois deichar os pobres pegar os retos.
    e os que pega carreta são:junior policial,mazão de dona helena,e a verdadeira cabeça de td isso e a ex vereadora de são joão do paraiso que se chama mide, e ela atropelou uma menina vindo de mascote pra são joão do paraiso alcolizada ñ prestou socorro e ate hoje os policial do paraiso abafaram o caso so pq a menina era pobre.eu pesso jurtisa por td isso.se vc envertigua vcs vao encontra.POR FAVOR EU QUERO JURTISSA, ela e maios ladra procura a saber mais da vida dela dentro da prefeitura de são joão do paraiso municipio de mascote…

  • gege disse:

    eu ando nesta br a +ou- uns 20amos e ja vi coisas neste sao joao do paraiso q só Deus este magrao que vende as coisas ai no antes de trevo do paraiso sentido itabuna teve um dia que tombou uma cegonha esse cidadao estava la roubando os penneus dos carros da cegonha e escondendo no mato este é o mais ladrao de todos este carreca de camisa vermelha e branco este tem que entrar na borracha

  • pereira disse:

    esse rafael parecer ser da quadrilha tambem ta defedendo de mais pro meu gosto…..um dia vcs caem aguarde

  • karina disse:

    concordoo rafael roox…
    kkkkkk;
    esse povoo neem sabe de nada e fika aê
    falando bestagem; Aff
    Maiis td beem, vai sabeer keem joga óleo na pista:O
    ou é esses camioneiros doidões kee neem sabem dirigiir!

  • leandro disse:

    Ai em são joão do paraiso so tem ladrão pricipalmente as policia da ir eu vou investigar esse acidente q a ex veriadora mide q tropelou a menina

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia