Lojas e restaurantes da tradicional Bróduei, no coração do Arraial d’Ajuda, foram obrigados a fechar as portas mais cedo por ordem dos chefões do tráfico
Traficantes ordenam “toque de recolher” no centro do Arraial d’Ajuda

PORTO SEGURO – A bandidagem não está respeitando mais nada nem ninguém em Porto Seguro. Se antes eles concentravam suas ações na periferia da cidade, hoje estão tocando terror no município inteiro. Lugares antes considerados paraísos estão virando um verdadeiro inferno. É o caso do Arraial d’Ajuda.

Os constantes tiroteios que vêm ocorrendo no centro do Arraial d’Ajuda são apenas uma face da disputa pelo controle da venda de drogas na região. De acordo com um garçom, identificado com o prenome de Daniel, não vale mais a pena trabalhar “aqui no Arraial”. Segundo o rapaz, desde o início da semana, os chefões do tráfico ordenaram “toque de recolher” nas ruas e avenidas centrais do Arraial d’Ajuda. “Aqui está ficando perigoso demais, já pedi as contas. Vou voltar para o Baianão”, contou ele.

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Aliomar Bitencourt também fez um alerta sobre a vigência do “toque de recolher” no distrito de Porto Seguro. “Lojas e restaurantes da Bróduei fecharam as portas por volta das 8 e meia da noite”, declarou o vereador.

Bahia Dia Dia

 

Compartilhe