O quinto dia de julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá entra nesta sexta-feira na sua fase decisiva. Promotoria e defesa defenderão suas teses e, a partir disso, os jurados podem tomar suas decisões. A previsão é de que seja o último dia de julgamento.

Nesta quinta-feira encerrou a fase de depoimento dos réus. Concluída essa etapa, será a vez dos debates entre a acusação e a defesa. Cada um terá o direito de falar por duas horas e meia. Se a promotoria quiser, poderá usar mais duas horas para réplica, o que automaticamente dará direito à defesa de usar o mesmo tempo para tréplica.

Terminado o debate, os jurados serão questionados pelo juiz se têm condição de julgar o caso ou se querem alguma explicação. Se o júri responder que há condição de julgar o caso, todos passarão à sala secreta e decidirão o destino do casal. A expectativa é que o julgamento dure cinco dias.

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá é acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Último Segundo

Compartilhe