Uma menina de 12 anos teria sido estuprada por dois adolescentes de 15 e 14 anos, na quinta-feira (25), em João Pessoa. De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima e os dois menores teriam contado versões diferentes do que teria acontecido.

 Segundo o conselho, um dos suspeitos teria dito que conheceu a menina por meio de um site de relacionamento e já teria tido relações sexuais com ela. Ainda segundo o garoto, a menor teria concordado em ir para uma casa vazia do bairro com ele e aceitado que o outro menor também fosse.

A versão da menina, no entanto, é de que ela não os conhecia. Os meninos a teriam levado para a casa à força e abusado dela.

Um laudo pericial já foi feito e o resultado deve sair em 30 dias. Segundo o Conselho Tutelar, informações preliminares do médico responsável pelos exames dão conta de que a menina era virgem e que essa teria sido sua primeira relação sexual. Lesões leves também foram encontradas pelo corpo da garota.

Os dois menores estão na Promotoria de Infância e Juventude de João Pessoa, nesta sexta-feira (26), para esclarecer os fatos.

G1