O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval, ficou emocionado durante sua argumentação, na tarde desta sexta-feira (26) e chegou a chorar. O advogado também elogiou o promotor do caso. “O Cembranelli me intimida.” 

Segundo o G1, Podval afirmou que defender Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados pela morte da menina Isabella em março de 2008, é uma das missões mais difíceis de sua vida, mas que “defende o que acredita”.  Além disso, ele agradeceu a policiais e funcionários do fórum que, segundo o advogado, evitaram que ele fosse agredido.

Podval enfrentou manifestações durante os dias de julgamento, além de uma tentativa de agressão.

Ironia
O advogado também ironizou as falas da perita Rosângela Monteiro, que disse em seu depoimento ser a única capaz de realizar testes com o “blue star” no estado de São Paulo. Podval a chamou de arrogante. Depois de apontar as falhas observadas por ele no trabalho, Podval completou: “Aí eu sou o maluco que fica criticando e questionando a gênia”.

O advogado do casal Nardoni defendeu que o crime deveria ter sido investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele afirmou não saber o que ocorreu no apartamento, mas fez um apelo aos jurados. “Essas pessoas podem ser presas pelo resto da vida por matar um filho, e isso não está certo.”

Correio

Compartilhe