WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Pai é preso e confessa ter espancado bebê de quatro meses em Ilhéus


Um homem foi preso na noite de terça-feira (23), em Ilhéus, acusado de espancar seu filho de apenas quatro meses de idade. A denúncia foi feita por vizinhos que acreditavam que a criança sofria maus tratos porque chorava demais. A polícia chegou a residência e constatou que o bebê tinha vários hematomas no corpo.

Átila Pereira Moraes, 21 anos, foi preso e segundo informações da polícia, ele confessou que batia na criança porque ela chorava muito. Ele disse que estava nervoso e que perdeu a cabeça no momento da agressão. O bebê foi levado para o Hospital Regional de Ilhéus, onde permanece em observação. No momento da agressão, a mãe da criança estava no trabalho.

 Bahia Agora

2 respostas para “Pai é preso e confessa ter espancado bebê de quatro meses em Ilhéus”

  • socorro disse:

    ele é um louco deve ficar preso e mofar na cdeia, o bebe ñ pediu pra vir ao mundo,ele é muuito canália.

  • hanna disse:

    Merece não sair mias nunca da cadeia. A mãe, ma jovem batalhadora, lutando para garantir o sustento da casa, já que ele abandonou o emprego da Marinha, fazi de tudo para ganhar ” um dinheirinho extra, vendendo peças íntimas, doces, chocolate, tudo para ajudar esse safado, que além de tudo ainda confessa que é usuário de maconha. Espero que a jovem esposda dele dê um basta nessa relação pois ela é uma menina muito lind, nova, estudiosa, e trabalhadora. Não merece um traste desse como marido.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia