Levantador afirmou, ao site oficial de seu time na Itália, que está feliz com a pré-convocação para a Liga Mundial

Na primeira lista de convocados para a Liga Mundial deste ano, o levantador Ricardinho afirmou, ao site do Sisley Treviso, seu atual time na Itália, estar à disposição da seleção brasileira e do técnico Bernardinho.

“Estou feliz por estar de volta à seleção. Falei com o Bernardinho e com o pessoal da equipe e me coloquei à disposição”, disse o levantador, que está afastado do time nacional desde 2007, quando foi cortado às vésperas do Pan-Americano do Rio de Janeiro.

“Em 2007 nós decidimos juntos não continuar na seleção, mas agora tenho condições de voltar e meus estímulos são muitos”, falou Ricardinho. O levantador havia dito, após a Olimpíada de Pequim, em 2008, que não retornaria mais ao time nacional.

“Estou disponível para a equipe. Também conversarei com os jogadores mais experientes do grupo e acredito que posso dar muito ao time na Liga e no Campeonato Mundial”, completou o levantador.

Ricardinho está na lista de pré-convocados de Bernardinho para a disputa da Liga Mundial. A relação conta com 22 jogadores e será reduzida para 19 até o final de abril. Além de Ricardinho, forma chamados os levantadores Bruninho, Marlom e Sandro. O Brasil estreia na Liga Mundial nos dias 4 e 5 de junho, contra a Bulgária.

IG

Compartilhe