Um dia depois de acertar um soco em um colega de Newcastle, o atacante Andy Carroll foi o grande herói de sua equipe na última segunda-feira, anotando o gol da vitória sobre o Doncaster, em jogo válido pela Segundona do Campeonato Inglês. Na comemoração, o meia Kevin Nolan, empolgado, deu praticamente um beijo na boca do “brigão”.


Após socar colega, atacante ganha beijo de outro companheiro

Segundo o jornal “The Sun”, Carrol nem iria entrar em campo devido ao incidente com Steve Taylor, que teve o maxilar quebrado após ser agredido pelo atacante durante um treino dos Magpies. O motivo do “barraco” foi que Taylor teria trocado mensagens picantes com a ex-namorada de Carroll.

No entanto, apesar de Mike Ashley, dono do Newcastle, ter “pedido” a cabeça de Carroll (que será multado em 20 mil libras, cerca de R$ 53 mil), o técnico Chris Hughton bancou o jogador que é o artilheiro do Newcastle na Segundona com 14 gols.

Enquanto Carroll brilhou nos gramados, o zagueiro Taylor, que também será multado em 20 mil libras, teve que ficar internado em um clínica ortopédica para cuidar do maxilar quebrado. As informações são do Globo Esporte.com.

Correio