Reprodução

O julgamento do casal Nardoni deve ser retomado por volta de 9h desta terça-feira (23) com o depoimento da segunda testemunha de acusação, a delegada Renata Pontes, do 9º DP. No primeiro dia, os sete jurados e o juiz Maurício Fossen ouviram apenas a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira.

Veja a cobertura completa do julgamento do caso Isabella

Para esta terça, estão previstos os depoimentos das testemunhas restantes. Do total de 23 pessoas que foram convocadas tanto pela defesa quanto pela acusação, sete foram dispensadas. Assim como no primeiro dia, a sessão só deve ser encerrada por volta de 21h.

Após os depoimentos das 15 testemunhas, o juiz ouve os réus Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O pai de Isabella passou a noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste, e a madrasta, na Penitenciária Feminina de Santana, na zona norte.

 
Os jurados dormiram no Fórum de Santana, também na zona norte de São Paulo, e as testemunhas, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste.

A previsão do Tribunal de Justiça é que o julgamento só termine na sexta-feira (26). Após o interrogatório dos réus, serão feitos os debates da defesa e da acusação. O juiz então consulta os jurados sobre as dúvidas e formula as perguntas que eles devem responder sobre o crime. Essas sete pessoas se reúnem então em uma sala secreta para votação. A sentença é o último passo.

R7

Compartilhe