Didi Coman é casada com Ben e têm 3 filhos e 11 netos. Alguns anos depois de o casal ter se convertido, em julho de 1977, ambos foram convidados para trabalhar no ministério em tempo integral da Portas Abertas, sendo assim, já estão na organização há mais de 30 anos.

Ben Coman é irmão do presidente emérito da Portas Abertas Internacional. Ele envolveu-se com entrega de Bíblias, livros cristãos e outros materiais para a Igreja que se encontrava atrás da Cortina de Ferro, em especial a Romênia, por isso, muitos o chamavam de Sr. Romênia.

Atualmente Ben está aposentado, mas continua a acompanhar grupos de viagens da Portas Abertas que vão ao campo visitar a Igreja Perseguida.

Em especial, Didi dedicou boa parte de seu tempo na Romênia também, juntamente com seu marido, onde começou a ter um contato mais específico com as esposas dos líderes locais, mas ao longo de sua vida, Didi desenvolveu trabalhos em diversos países, como Rússia, Ucrânia, Polônia, Romênia, Bulgária, República Tcheca, Alemanha Oriental, Hungria, Letônia, Irã, Iêmen, Líbia, Marrocos, Tunísia, Armênia, Turquia, Egito, Israel/Palestina, Ruanda, Grécia.

Ela é formada em assistência social e ministra palestras em Aconselhamento Bíblico, Discipulado e Adoração. Ela estudou canto em um instituto de música na Holanda.

Possui uma vasta experiência em preleções, já pregou em grupos de mulheres, conferências missionárias nacionais e internacionais e igrejas de diversas denominações. Além de fazer viagens em prol dos cristãos perseguidos, Didi viaja também para ensinar sobre temas como “adoração como estilo de vida” e dar treinamentos para músicos e cantores em suas funções específicas na adoração. Ela tem visitado com frequência a Polônia para participar de concertos de música cristã como cantora convidada de uma banda polonesa muito conhecida.  

Esse casal tem uma grande paixão em divulgar a causa de nossos irmãos perseguidos e também de servi-los trabalhando lado a lado com os líderes nos treinamentos realizados no campo.

Não perca a oportunidade de estar com eles! Confira a agenda.

Se você quiser receber também um de nossos Correspondentes Internacionais, clique aqui e faça sua requisição.

Compartilhe