A Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel) registrou seis homicídios durante esta madrugada de domingo (21) em Salvador e região metropolitana. Segundo os policiais, todas as vítimas foram mortas a tiros.

Por volta de 22h30, o jovem de 19 anos Felipe de Assis dos Santos Damasceno foi morto no Alto de Santa Terezinha. Mais tarde, um outro crime foi registrado envolvendo um adolescente, dessa vez de 18 anos, no Engenho Velho de Brotas. Alan de Jesus Teles também foi morto a tiros no bairro.

Já em Castelo Branco, a polícia registrou um duplo-homicídio. Maria de Gilourdes, 40 anos, e J.V, 14 anos, foram mortos no bairro. A polícia da região deverá investigar p crime, que aconteceu por volta de 00h30. Na Boca do Rio, Christiano de Jesus Rodrigues da Silva, 34 anos, foi morto por volta de 4h da manhã.

Um outro homicídio foi registrado pelo órgão na região metropolitana de Salvador. Em Simões Filho, o corpo de uma mulher, ainda com identidade ignorada, foi encontrado. De acordo com a Centel, ela foi morta a tiros. Os policiais afirmaram que, para estes crimes registrados, ainda não tem pistas sobre o autor e a motivação deles.

A tarde

Compartilhe