Um motoboy teve R$ 10 mil saqueados por bandidos após ser vítima de uma saidinha bancária nesta sexta-feira, 19, na Avenida Tancredo Neves. Jorge Luís Vinícius Dantas de Oliveira, 29 anos, foi perseguido por dois criminosos em uma moto, após deixar a agência do Bradesco no Centro Empresarial Iguatemi.

Ele percebeu a ação na região da Desenbahia, quando acelerou o veículo para escapar dos bandidos. Chegou a invadir a calçada, mas atropelou dois pedestres em frente ao posto Shell. O rapaz feriu o braço, a mão e a perna.

Os criminosos aproveitaram o motoboy caído no chão e roubaram a mochila onde estava o dinheiro, documentos e objetos pessoais. Estavam armados com duas pistolas e ameaçavam matá-lo caso não entregasse a sacola.

Jorge foi alcançado pelos assaltantes quando estava a poucos metros do seu destino final, o Salvador Trade Center, onde fica a sede da empresa Globocorp, onde trabalha.

Esse não é o primeiro caso de perseguição em saidinha bancária na Tancredo Neves. No início deste ano, criminosos abordaram o motorista de uma ambulância e uma mulher logo após eles terem sacado dinheiro. Houve troca de tiros e pânico entre as pessoas que passavam no local.

A Tarde