Na próxima segunda-feira, 22, o prefeito Guilherme Menezes dará posse aos novos secretários municipais de Administração, Eliabe Gouveia, e de Governo, Marcio Higino. A cerimônia de posse acontece às 17h, na Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente, localizada na Praça Tancredo Neves.

Marcio Higino deixa a Secretaria de Administração para assumir a pasta responsável por assegurar os mecanismos de integração, avaliação e monitoramento das ações de Governo; como o Orçamento Participativo e outras formas de participação popular que promovem a presença cidadã e o controle social sobre a administração pública.

Eliabe Gouveia, que até então era coordenador de Alimentação Escolar, passa a gerir a Secretaria de Administração, órgão responsável pela execução de atividades de administração geral nas áreas de pessoal, material, patrimônio e serviços.

CONHEÇA OS SECRETÁRIOS:

Marcio Higino – Márcio Higino Meira de Melo é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, especialista em Consultoria Financeira e de Negócios pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo e em Gestão Municipal pela Escola Brasileira de Administração Pública, da Fundação Getúlio Vargas (RJ). Na área sindical, militou no Sindicato dos Bancários.  Concursado, trabalhou vinte e seis anos no Banco do Brasil, onde exerceu funções de média e alta gerência. Durante 15 anos, foi secretário geral da União Espírita de V. da Conquista. Foi, ainda, tesoureiro, secretário e presidente do Centro Espírita Humberto de Campos.

Eliabe Gouveia – Eliabe é natural de Itabuna, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza e ordenado ministro evangélico pela Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Ocupou cargos de Secretário Executivo do Presbitério Bahia-Sergipe e posteriormente do Presbitério Bahia. Atualmente exerce o cargo de primeiro secretário do CREAME. Eliabe já esteve à frente da Coordenação de Abastecimento da Secretaria de Agricultura e ocupava o cargo de Coordenador da Alimentação Escolar.

 
 
 
 
Fotos: Secom/Emanuel Nem Moraes 

SECOM/PMVC

Compartilhe