Os jogadores do Santos dançaram duas vezes no início do jogo contra o Palmeiras e mais uma ao alcançar a igualdade depois de levar a virada, mas quem deixou a Vila Belmiro sambando de felicidade foi o time do Palestra Itália, que venceu por 4 a 3 e acabou com a pose de Neymar e companhia, até então invictos há 12 partidas.
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o zagueiro Danilo não polemizou com a forma escolhida pelos rivais para comemorar os gols e garantiu não ter visto qualquer provocação dos abusados garotos do Alvinegro.


– Não vi não, principalmente no jogo de hoje. Não tenho que falar dos outros adversários, pois eles comemoram os gols como querem. Um amigo meu falou que o Madson (autor do terceiro gol) imitou porco, mas não vi não.

Para Danilo, o que deve ser exaltado no clássico deste domingo é o comportamento mostrado pelo Palmeiras, apontado como ‘azarão’ por boa parte da mídia antes de a bola ter começado a rolar no alçapão da Vila Belmiro.

– Entramos ligados no jogo e saímos de igual para igual. O mérito foi de todos. Precisávamos vencer para continuar querendo algo no Paulista. Arriscamos e vencemos o Santos, o que é muito difícil, tomara que esse jogo tenha sido um divisor de águas e que, de agora em diante, consigamos mostrar a mesma atitude.

R7

Compartilhe