Os corpos de Lucineide Santos, de 30 anos, e Érica Nascimento, 15, foram encontrados por populares em uma estrada, na localidade das Antas, no município de Castro Alves, por volta das 9h da manhã de domingo, 14. As vítimas tiveram seus corpos carbonizados, além de apresentar marcas de golpes de facão e indícios de violência sexual.

Durante a investigação, a polícia chegou a Antônio Cruz dos Santos, 49, que segundo a mãe de Lucineide, é casado e mantinha um relacionamento extra-conjugal com sua filha. Ao chegar na casa do acusado, por volta das 21h, a polícia o encontrou com ferimentos nos braços e joelhos, o que despertou a suspeita da delegada responsável pelo caso Edeilda Costa.

Em depoimento, o acusado confessou o duplo homicídio, mas nega ter cometido crime sexual. Segundo Antônio, ele dava carona às duas vítimas, quando começou uma discussão com a amante, que ameaçava por fim ao relacionamento caso ele não se separasse da esposa. Em seguida, os dois desceram do carro e ele a matou . Antônio garantiu que Érica foi morta apenas por ter testemunhado o assassinato.

De acordo com a delegada, as marcas nos corpos das duas vítimas indicam estupro, mas ainda não há confirmação do fato. Após a confissão, o acusado foi levado para a delegacia de Santo Antônio por conta da mobilização popular em torno da delegacia de Castro Alves, que ameaçava linchar e queimar o imóvel onde residia o criminoso.

A Tarde On Line

 

Compartilhe