O ator canadense Corey Haim, conhecido por filmes nos anos 80 como “Sem licença para dirigir” e “Garotos perdidos”, morreu esta manhã supostamente de overdose, informa o site TMZ.


Ele tinha 38 anos e teria sofrido um colapso na frente da própria própria mãe, que acionou o 911. No entanto, não resistiu e chegou sem vida ao hospital St. Joseph, na Califórnia. A polícia foi chamada ao local para iniciar as investigações.

O ator, que há anos lutava contra a dependência em drogas, não continuou sua carreira promissora iniciada nos anos 80. No entanto, nos anos 90 e 2000, fez uma série de filmes para TV. Também participou de um programa ao lado do amigo e também ídolo oitentista Corey Feldman, “The Two Coreys”, que foi ao ar em 2007 e 2008, mas chegou ao fim por conta da dependência química de Haim.

Segundo o site IMDB, em 2009 e no início de 2010, Corey participou de diversos filmes que ainda não foram lançados. Um dos projetos, o longa “The Dead Sea”, ainda estava em fase de flmagens.

Corey já foi namorado de Victoria Beckham. Ambos tiveram um affair em 1995, pouco antes da morena ficar famosa com as Spice Girls. “É difícil saber se eu me sentia atraída por ele ou se era apenas uma fã”, disse Victoria a revista em 2007, quando ambos trocaram farpas em público.

Gazetaweb.com