Massa guia F10

O brasileiro Felipe Massa, piloto da Ferrari, acredita que 2010 marcará seu melhor início de temporada, haja vista a performance da F10 nos testes em Valência, Jerez de la Frontera e em Barcelona.

A escuderia liderou os tempos no primeiro teste em Valência e seguiu na ponta durante todo o mês, com poucos problemas mecânicos e elétricos.

Após uma fraca temporada da Ferrari em 2009, ano que contou com o grave acidente do piloto brasileiro, Massa crê que neste ano será possível “dar a volta por cima” e voltar a brigar pelo título.

“Estou muito feliz e motivado com o fato de podermos iniciar a temporada em melhores condições do que no ano passado, que não foi positivo, mas também devemos estar melhor do que em qualquer outro campeonato”, disse o brasileiro ao site oficial da Ferrari.

Apesar de preferir não traçar planos para a corrida deste final de semana, no Bahrein, Massa crê que a equipe conseguirá ao menos somar pontos.

“Minha expectativa é definitivamente pontuar. Mesmo que não saibamos se será possível vencer, será importante iniciar o campeonato na direção correta. Vamos atrás disso”, completou.

“O sentimento é bom, mas é claro que vou manter os pés no chão, porque sabemos que teremos um campeonato muito difícil. Há muitos carros bons, equipes boas e pilotos bons.”

“Posso dizer, no entanto, que o sentimento é muito, muito bom. O que fizemos nos últimos testes foi muito positivo. Nosso carro e nossa equipe são muito competitivos.”

UOL

Compartilhe