A violência é tão grande, que esta semana até um pastor evangélico foi surrado violentamente por dois irmãos, no bairro da Matinha, no município de Santarém. Parecia coisa de gente possuída. Os irmãos Samoel Pereira Veras, de 26 anos e Edcláudio Sousa Veras(foto), de 22 anos, moradores no Beco da Amizade, no bairro da Matinha, no último final de semana acharam de voltar sua ira para cima do pastor evangélico Areulino Figueira de Siqueira. Sem razão aparente, eles agrediram o pastor e ainda por cima foram falar para o delegado de plantão Domingos Djalma, que estavam se defendendo, pois o pastor é que estava os agredindo. É claro que ninguém acreditou nessa estória, e os dois irmãos vão passar um bom tempo na Central de Presos Provisórios de Santarém.
Parecia que os dois irmãos estavam completamente tomados pela alma de belzebu, segundo testemunhas, pois agrediam ao homem de Deus sem dó nem piedade, enquanto esse sangrava muito, e gritava de dor, ao ser espancado, chutado e jogado ao chão. Pior é que os dois irmãos espancadores, ao serem levados para a Seccional de Polícia civil de Santarém, negaram tudo, e ainda disseram que estavam se defendendo.

Fatos – No último final de semana, moradores do bairro da Matinha acionaram uma viatura policial, falando que uma pessoa estava sendo espancada covardemente por dois homens. Os policiais militares chegaram ao local e ainda flagraram o pastor evangélico sendo espancado pelos irmãos metralhas.
Ao perceber a chegada dos policiais, um dos acusados conseguiu fugir, sendo capturado depois, em nova denúncia de moradores quanto ao local onde estava escondido. Agora, os dois estão presos, na mesma cela.
A vítima, o pobre pastor evangélico que não sabe nem porque estava sendo espancado, foi socorrido e levado para o hospital municipal em estado grave. Os dois agressores, que negam que estava agredindo o homem de Deus, vão responder ao delegado Djalma Pereira, o motivo que os levaram a querer matar o pastor.

Tribuna do Povo/Notícias cristãs

Compartilhe