Anos atrás teve um encontro marcante com Jesus enquanto viajava com as filhas numa canoa. Bonitá dormiu e sonhou.
Ouviu uma voz vinda do céu chamando por ela: “Bonitá, Bonitá acorda, não deixe suas filhas caírem na água, cuide delas!” No sonho Bonitá acordou e colocou as filhas no colo para protegê-las. Olhou para cima e viu uma forte luz que a fez desviar os olhos e sentir muito temor. Ainda no sonho eles todos foram de canoa para uma outra aldeia Jarawara. Ao chegar lá Bonitá começou a falar com eles dizendo: “Vocês devem parar de fazer as coisas erradas que vocês estão fazendo. Eu vim aqui porque Deus me mandou“. “Onde está Deus? Quem é Ele?” Perguntaram as pessoas. Então ela começou a explicar que Ele é o Deus verdadeiro, bom e justo.

Quando acordou, Bonitá lembrou do sonho. Na sua aldeia moravam apenas 8 pessoas, e ao voltar falou de Deus para todos elas. Todos creram, e ali formou-se uma igreja. Bonitá tornou-se pastora, e a primeira missionária Jarawara.

No último One Voice, o evento de louvor que realizamos conectando vários países ao mesmo tempo para celebrarem juntos em adoração, reunimos 11 localidades em 10 países. Entre elas Porto velho, em Rondônia.

Bonitá estava lá. Ela, mulher jarawara tomando o microfone, orou na sua língua, (um dialeto falado por menos de 200 pessoas), por todas as mulheres oprimidas do mundo. Sua voz deixou a margem dos rios, cruzando o Atlântico e o Pacífico, sendo ouvida na Europa, Ásia, Américas e Oceania. De todas as partes do mundo dissemos amém a uma só voz.

Ainda oro que este seja um sinal de esperança para muitas outras vozes esquecidas, de que o grande dia da redenção está próximo.

Saiba mais sobre o  One Voice visitando o site da Rede GENESIS JOCUM: www.go-genesis.com