Noite de garoa e muita disputa no estádio Lomanto Júnior na partida entre Vitória da Conquista e Bahia.

As duas equipes buscaram o gol desde os primeiros minutos de jogo tanto que aos cinco minutos de jogo Cicinho chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave com muito perigo e todos comemoram, mas a bola foi para fora.

Aos 7 minutos, Lima cabeceou forte e fez um belo gol para o Bahia, abrindo o placar do jogo. O alviverde até que tentou empatar com Brawn em duas oportunidades, mas a bola não entrou e o primeiro tempo acabou com a vitória parcial do tricolor.

No segundo tempo, o jogo continuou bom de ser assistido. O Vitória da Conquista partiu para cima com Cicinho, Mica e Roni, mas não empata a partida. Como diz o ditado, “quem não faz leva” e foi o que aconteceu aos 19 minutos outra vez com Lima, após ser lançado na área, ele escorou com a perna direita e aumentou para 2 x 0.

Aos 33 minutos, o atacante Roni, que substitui Diogo por estar contundido há quase duas semanas, diminuiu para o Bode. A torcida tentou empurrar o time para conseguir empatar mas o jogo terminou mesmo 2 x 1 para o Bahia.

Com esse resultado o Vitória da Conquista se manteve na segunda colocação do grupo 01 com 21 pontos. O Bahia por sua vez, chegou aos 21 pontos no grupo 02 e garantiu a primeira colocação do grupo com uma rodada de antecedência do final da primeira fase.

No próximo domingo, o Vitória da Conquista enfrenta o Feirense ás 16h no estádio Pedro Amorim enquanto que o Bahia joga no estádio Antonio Carneiro em Camaçari contra o Colo Colo. As partidas vão acontecer às 16h.

Tribuna da Conquista